Charlie Cox diz que seu Demolidor sofrerá mudanças no futuro da Marvel

Depois de 3 anos desde o cancelamento de sua série na Netflix, o Demolidor de Charlie Cox foi abençoado como uma nova chance. E o ótimo advogado do universo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/3/2022 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de 3 anos desde o cancelamento de sua série na Netflix, o Demolidor de Charlie Cox foi abençoado como uma nova chance. E o ótimo advogado do universo Marvel retornou em Homem-Aranha 3, dessa vez participando do verdadeiro MCU.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Felizmente, não foi só uma pontinha de luxo e o Demolidor estará em outros projetos da Marvel, como as séries She-Hulk e Eco. Com essa última mostrando o reencontro do Diabo de Hell’s Kitchen com seu grande inimigo: o Rei do Crime.

Publicidade

Portanto, os fãs seguem na dúvida do quanto das histórias do Demolidor em sua série e em Os Defensores serão mantidas e referenciadas nessas novas aventuras. Se elas continuarão canônicas ou se a Marvel Studios vai ignorá-las e fazer um ‘soft reboot’ com o personagem.

A possibilidade de um soft reboot foi mais ou menos levantada pelo próprio Charlie Cox em um evento em Abu Dhabi. Confira o que ele disse:

“A única coisa que eu diria é que… Acho que não faz sentido de retornar de onde paramos. Eu acho… que para acompanhar muitas coisas do MCU atualmente, onde tem esse tipo de realidade alternativa rolando. Você sabe o que eles fizeram no Homem-Aranha…

Com reboot ou não, as 3 temporadas do Demolidor irão pro Disney+

Então é um bom momento para ter isso. Sabe, alguns anos se passaram. Talvez não seja bem o mesmo… seja reimaginado. É ligeiramente diferente. Sabe a mensagem que eu mandei para um dos meus amigos quando eu descobri que isso tudo estava acontecendo?

‘Ele nasceu novamente’ (em referência a Born Again da HQ da Queda de Murdock). Sabe, então é tipo uma homenagem. O céu é o limite. Vamos ver.”

Sabemos que algumas mudanças serão feitas. Principalmente no que diz respeito à violência tradicional da série do herói. Já que agora elas ocorrerão nos cinemas e no Disney+, é muito improvável que vejamos algo com censura +18 novamente.

Mas mesmo que muitas coisas mudem, pelo menos uma parte da lore das temporadas anteriores deve ser referenciada. O que será que vem por aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!




Sair da versão mobile