Charlie Cox quebra o silêncio e comenta cancelamento de Demolidor!

  Publicidade Mais de uma semana após o cancelamento da série do Demolidor na Netflix, o ator britânico abriu o jogo e comentou o assunto de maneira franca. Durante a...

Charlie Cox quebra o silêncio e comenta cancelamento de Demolidor
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 7/12/2018 - 01h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Mais de uma semana após o cancelamento da série do Demolidor na Netflix, o ator britânico abriu o jogo e comentou o assunto de maneira franca. Durante a entrevista com a EW, Charlie disse estar bastante triste com o fim do programa.

 

“Muitos de nós realmente acreditavam que continuaríamos com a série, e eu era um deles. A verdade é que haviam muitas histórias para serem contadas e, apesar de entender, eu estou muito triste. É assim que as coisas funcionam. Mas esses personagens significavam muito para várias pessoas. É estranho pensar que nunca mais interpretarei Matt Murdock. É um sentimento bizarro, porque esse personagem tem sido uma grande parte da minha vida pelos últimos quatro anos e meio.

Eu o amo. Tem sido um trabalho incrível. É muito divertido de fazer. Você tem que fazer toda a interpretação, claro, mas também é realmente divertido no sentido físico com todas aquelas lutas coreografadas.”

Ainda não se sabe se a decisão de cancelar o programa partiu da Disney ou da Netflix, a única certeza que temos é que Demolidor não voltará para uma nova temporada.  Esperamos poder voltar a ver o Demônio de Hell’s Kitchen de volta em breve, seja no cinema ou na TV/streaming.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

Publicidade

 

As três temporadas de Demolidor seguirão eternamente disponíveis pela Netflix. 🙂

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile