Charlize Theron revela duas fotos inéditas como Clea em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas brasileiros há cinco dias, e inclusive acabou tendo uma da maiores estreias da história no Brasil (leia)....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/5/2022 - 21h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas brasileiros há cinco dias, e inclusive acabou tendo uma da maiores estreias da história no Brasil (leia).

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 estreou seis anos após o filme original, um tempo de espera bem incomum na Marvel, e chegou dividindo opiniões entre os fãs, já sendo facilmente um dos filmes mais polêmicos da história do MCU.

Publicidade

E que é consenso é que a Marvel fez uma ótima escolha na hora de escolher a atriz Charlize Theron para interpretar a Clea, personagem que nos quadrinhos é o grande amor da vida de Stephen Strange e recentemente se tornou até mesmo a Maga Suprema.

Em Doutor Estranho 2 o herói concluiu sua história com Christine Palmer (Rachel McAdams), o que significa que no terceiro filme do herói é que finalmente veremos sua relação acontecendo com a Clea, agora, esperamos nós, sem que o personagem tenha mais medo.

Publicidade

E hoje a atriz Charlize Theron acabou divulgando em seu Instagram duas fotos inéditas caracterizada como Clea, o que só aumento a expectativa dos fãs para que possam ver mais da personagem. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile