Chefão da Disney garante que os Vingadores continuarão no MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato trouxe o fim dos primeiros 11 anos do MCU! Afinal, o filme serviu como despedida dos principais heróis que vimos surgir surgir desde a década passada. E com 4 filmes em 7 anos, dois consecutivos, é de esperar que a Marvel Studios deixe a super-equipe descansar. Já que os planos do estúdio estão em novos heróis e novas formas de contar essas histórias.

 

Porém, esse fim não quer dizer que não teremos mais a equipe nos próximos anos. Assim como não ficaremos sem ver alguns rostos conhecidos! Quem garante nossas esperanças, é o próprio CEO da Disney Bob Iger, em uma conversa com investidores! Confira o que ele disse logo abaixo:

 

“No caso da Marvel, eu chamo de mundo pós-Vingadores. Mas isso não significa que não tem filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. Na verdade, temos Viúva Negra saindo, no 2020 fiscal, e um Thor 4 está sendo trabalhado, e eu posso continuar falando e falando. Também estamos trazendo outros personagens como os Eternos.”

 

De fato, muitos Vingadores atuais continuarão no MCU por um bom tempo, seja nos cinemas ou no Disney+. Sabemos que eventualmente teremos uma nova formação da equipe. No entanto, se sabe que dessa vez, Kevin Feige está mantendo muito sigilo sobre qual o destino e propósito das Fases 4 e 5, e onde elas culminarão!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do MCU será Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é o encerramento que ela precisa!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!