Chefe da Sony revela ser contra o namoro de Tom Holland e Zendaya

Há alguns meses, os fãs de Tom Holland e da Zendaya foram pegos de surpresa por fotos (confira) que traziam os dois aos beijos, e que acabaram revelando que os atores se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/12/2021 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há alguns meses, os fãs de Tom Holland e da Zendaya foram pegos de surpresa por fotos (confira) que traziam os dois aos beijos, e que acabaram revelando que os atores se tornaram um casal na vida real.

Na franquia do Homem-Aranha, os seus personagens, Peter Parker e MJ, também possuem um relacionamento romântico, fato que já fazia com que os fãs “shipassem” os dois atores há um bom tempo.

Publicidade

Então havendo uma torcida real para que Tom Holland e Zendaya se tornassem um casal, não foi nenhuma surpresa que fãs no mundo inteiro tenham ficado felizes com a notícia. Mas este não foi o caso de uma das grandes figuras da Sony.

Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha, realizou uma entrevista para o New York Times onde revelou ter suas preocupações com o relacionamento dos atores. A produtora também tinha o mesmo pensamento em relação a Andrew Garfield e Emma Stone. Confira:

“Conversei com Tom Holland e Zendaya à parte, separadamente, quando os contratamos pela primeira vez e demos uma palestra. ‘Não vá por aí, simplesmente não vá’. Tente não ir. Dei o mesmo conselho a Andrew e Emma. Isso pode complicar coisas, sabe? E todos eles me ignoraram”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Tom Holland escolhe ator perfeito para o Harry Osborn!

Tom Holland deseja ver um personagem bastante específico no próximo filme do Homem-Aranha: o Harry Osborn. No cinema o personagem já foi interpretado por dois atores, James Franco e Dane DeHaan.

E para a próxima encarnação do Harry Osborn, Tom Holland já escolheu o seu ator favorito: Timothée Chalamet, ator que chegou a disputar o papel do Homem-Aranha com Tom, mas que perdeu nos estágios finais.

Publicidade

Timothée já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome, e em entrevista para a AP Entertainment, Tom disse que o ator seria a opção perfeita para dar vida ao Harry Osborn e explicou como gostaria de ver o personagem sendo introduzido:

“Acho que seria bom apresentá-lo como um amigo do Homem-Aranha e então depois meio que se tornar mau. Ele poderia ser um vilão. E ele seria um bom vilão”.

Concordam com Tom Holland? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile