‘Chilique’: Jennifer Lawrence, a Mística, humilha diretor da Marvel

Trecho onde Jennifer Lawrence (a premiada atriz e Mística dos filmes dos X-Men) expõe comportamento de diretor viraliza na internet.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O universo Marvel da antiga Fox chegou ao fim há alguns anos. Mas enquanto os fãs aguardam pela chegada dos X-Men no MCU, vamos voltar a uma antiga polêmica. Graças à participação da premiada Jennifer Lawrence na mesa redonda do Hollywood Reporter, reunindo várias atrizes.

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Foi lá onde Jennifer, que interpretou a Mística nos prelúdios dos X-Men, cutucou e criticou diretamente o diretor Bryan Singer. Singer, que retornou à franquia e trabalhou com Lawrence em Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse, possui um longo histórico de assédio e comportamento abusivo nos sets.

Publicidade

Durante a entrevista, ao comparar o trabalho com uma diretora, ela falou sobre os ataques de chilique de Singer. Confira:

“E foi incrível de não estar perto de masculinidade tóxica, de dar um tempo disso. E… isso sempre fez a gente meio que rir sobre como nós somos, como nós acabamos, sabe, ‘Mulheres não deveriam ter papeis como esse, porque somos muito emotivas.’

Publicidade

E eu vi… Quero dizer, eu trabalhei com Bryan Singer [risadas]. Eu vi homens emotivos, eu vi… o maior ataque de chilique já dado num set.”

O filme mais recente de Lawrence foi Passagem, justamente o projeto no qual ela trabalhou com uma diretora (Lila Neugebauer).

Publicidade

Quanto a Singer, o diretor não possui nenhum lançamento planejado para o futuro. Seu último trabalho como diretor foi Bohemian Rhapsody, do qual ele foi DEMITIDO em meio às filmagens.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

MAIS SOBRE OS X-MEN

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile