Chris Evans acredita que nenhum outro ator possa ser o Homem de Ferro
Nos últimos meses, tivemos rumores de tanto o retorno de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel, como também tivemos os rumores de retorno do Chris Evans. Nada ainda é confirmado oficialmente, mas isso leva nós a uma questão: será que os fãs aceitariam se os atores fossem alterados? Se tivéssemos um novo ator num quem sabe… um reboot do Homem de Ferro? Daqui uns anos?
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Para o ator Chris Evans, que participou da ACE Universe Presents dias atrás, isso é algo impensável, pois Robert Downey Jr. É o Tony Stark. Se liga só no que o ator disse:
“Não acho que exista ninguém neste planeta que possa de alguma forma melhorar o que o Downey fez, entende? Eu não considero que este papel será tipo James Bond ou um Superman ou um Batman, que de alguma forma as pessoas também ganham uma morda na maçã. Ele é o Homem de Ferro, fim.”
Acho que todos nós concordamos com Chris Evans. Além do mais, o personagem de Tony Stark foi explorado nos cinemas em vários filmes durante 11 anos. Creio que é um bom momento para que o personagem dê uma boa descansada, e que o Universo Cinematográfico da Marvel siga adiante com o seu Legado. Falando em Legado, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Chris Evans fala sobre o Falcão ser o novo Capitão América
Vingadores: Ultimato marcou, de certa forma, a despedida do Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. No caso a versão do Steve Rogers, vivida 9 anos por Chris Evans.
Enquanto fãs aguardavam que o filme marcaria a morte do personagem, o que tivemos no caso foi uma despedida mais melancólica, com a volta do personagem ao passado para viver uma vida com a Peggy Carter.
No seu retorno ao presente, envelhecido, Steve passa o escudo do Capitão América para o Sam Wilson. Iremos acompanhar a continuação desta deixa em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+.
E agora, em entrevista para a Variety, Chris Evans explicou porque o personagem interpretado por Anthony Mackie era a escolha perfeita para ser o novo Capitão América do MCU:
“Sam provou sua coragem, lealdade e confiabilidade em vários filmes. Ele deu muito e também perdeu muito. Ele acredita em algo maior do que ele mesmo e é esse o tipo de humildade é necessária para carregar o escudo”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!