Chris Evans comenta o que ele faria com o poder da Manopla do Infinito!

 

Muitos fãs esperam ver o Capitão América com a Manopla do Infinito em Vingadores 4, e o ator Chris Evans foi perguntado o que ELE faria, caso tivesse o poder da Manopla do Infinito em suas mãos. Tipo, ele mesmo como pessoa, não seu personagem.

 

O ator evitou dar uma resposta direta para não dividir os fãs presentes na plateia. Se liga só no que ele disse:

 

“As coisas que eu diria seriam muito políticas para uma convenção de quadrinhos. Eu acho que já alienei gente demais da minha base. Acho que está muito claro o que eu faria.”

 

Quem segue o ator em seu Twitter, sabe que quase diariamente ele faz críticas duras ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele recentemente fez críticas até Kanye West, por apoiar o Presidente. Você pode clicar aqui para ler o tweet que viralizou.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, leia a sinopse oficial de Vingadores 4“Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Chris Evans diz que última fala dele como Capitão é “realmente estúpida”!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile