Chris Evans conta que recusou interpretar o Capitão América VÁRIAS vezes!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Antes de se tornar o bem sucedido ator que interpreta um dos personagens mais queridos e famosos do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans estava morrendo de medo de interpretar o personagem. Sério, ele estava… e não era pouco não.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator conta que recusou o papel várias vezes, com o argumento de: “é bom demais para ser verdade”. Se liga só no que ele disse, numa tradução via IGN:
“A oportunidade de interpretar o Capitão América me deixou extremamente tentado. Era a oferta de trabalho perfeita, na maior escala possível. Eu precisava dizer não. Parecia a coisa certa a se fazer. Você vê as fotos, os uniformes e tudo parece muito legal. No entanto, eu já havia recusado duas vezes e em ambos os casos acordei no dia seguinte me sentindo bem.”
E após novas insistências por parte da Marvel Studios, o ator resolveu consultar seus amigos e familiares. E aí houve o consenso de que aceitar era a coisa certa a se fazer. Mas para isso, o ator começou a fazer terapia já na preparação para o personagem, pois sabia que haveria uma enorme pressão em seus ombros. Esta foi a melhor maneira que Chris Evans encontrou de encarar ser o líder dos Vingadores!
Fofo, né? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre Chris Evans, Capitão América, e o tão absurdamente hypado… Vingadores: Ultimato!!! 😉
LEIA TAMBÉM!
-
Capitã Marvel ultrapassa Mulher-Maravilha no Brasil!
-
Atriz revela que refilmagens de Os Novos Mutantes não aconteceram!
Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Pôster de Gamora em Ultimato pode ter comprovado antigo rumor!