Chris Evans diz após quantos anos ele irá retornar como Capitão América

Chris Evans não descarta a possibilidade de voltar ao papel do Capitão América, mas diz que levará alguns anos!

Chris Evans pode voltar!

Chris Evans é um dos atores mais queridos de Hollywood, e que cravou seu nome na cultura pop após dar vida ao Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel.

A jornada de Chris Evans como Capitão América começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato, tempo que fez com que o ator, assim como o super-herói, se tornasse um dos favoritos dos fãs.

Em Ultimato a versão envelhecida do personagem passou o escudo adiante para Sam Wilson (Anthony Mackie), mas agora com a Marvel explorando o multiverso, o retorno do Steve Rogers se torna cada vez mais possível.

E em entrevista para GQ, o astro Chris Evans foi questionado sobre a possibilidade de um retorno. O ator não descartou a ideia, mas deixou claro que não é algo que ele gostaria de fazer agora.

É, talvez. Eu nunca vou dizer nunca, apenas por ter sido uma experiência maravilhosa. Mas eu também tenho um apreço muito grande a tudo isso. É algo do qual tenho muito orgulho, e algumas vezes nem acredito que aconteceu. E eu não iria querer se parecesse ser apenas pelo dinheiro ou não estivesse a par das expectativas, ou se apenas não parecesse se conectar com a coisa original. Então, eu não voltaria em um futuro próximo.

Os rumores apontam que o personagem possa retornar em Vingadores: Guerras Secretas, que atualmente está marcado para chegar aos cinemas em 2027, algo que marcara um hiato de 9 anos desde que Evans apareceu pela última vez em Ultimato.

O filme ainda pode ser adiado novamente para 2028, dando um tempo ainda maior e que pode ser razoável para que Evans concorde em retornar, ainda que apenas como uma participação especial.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.