Chris Evans diz que ser o Capitão América foi a melhor decisão que já teve

Não é novidade para os fãs do MCU que Chris Evans precisou pensar e repensar diversas vezes antes de aceitar interpretar o Capitão América no Universo Marvel. E em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/5/2020 - 20h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é novidade para os fãs do MCU que Chris Evans precisou pensar e repensar diversas vezes antes de aceitar interpretar o Capitão América no Universo Marvel.

E em recente entrevista para o THR, o ator fez questão de dizer que finalmente ter aceitado assinar o contrato com a Marvel Studios foi a melhor decisão de sua vida:

“Foi a melhor decisão que eu já tive, e devo tudo a Kevin Feige, por ter sido tão persistente e ter me ajudado a evitar um erro enorme. Para ser honesto, tudo que eu temia nunca se realizou. E eu me apaixonei por Steve Rogers muito rapidamente”.

O ator, que possuía incerteza de assinar um contrato para diversos filmes, disse que dividiu parte de sua ansiedade com Chris Hemsworth, que segundo Evans o reconfortava:

“Foi legal ter Chris Hemsworth por perto porque ele passava por isso também. Na época, Downey já era o Downey, Scarlett era Scarlett. E Mark Ruffalo e Jeremy Renner também já estavam arrasando. Hemsworth e eu éramos muito novos e tivemos nossos filmes solo, então acho que compartilhamos essa ansiedade, o que fez ficar um pouco mais confortável”.

[quads id=2]

Publicidade

Para nossa felicidade, Evans viveu o Capitão América por 10 anos. Saudades? Deixe aí nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile