Chris Evans é cancelado por dar parabéns a ator polêmico de Vingadores
Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Vazamento da história de Homem-Aranha 4 divide os fãs da Marvel
- Capitão América 4: Ator responde se retornará como o novo Falcão
Isto fez com que o ator, assim como o super-herói, se tornasse um dos favoritos dos fãs. Mas nada disso impediu com que Chris Evans se acostumasse com um fato desagradável: ser “cancelado” pela internet.
Vira e mexe o ator é alvo de polêmica por conta de uma antiga foto autografando um míssil (confira), mas um segundo cancelamento acabou acontecendo por um motivo que ele provavelmente não esperava: um parabéns.
Em seu Twitter, Evans desejou feliz aniversário a Paul Bettany, ator que interpreta o Visão nos filmes da Marvel. Evans escreveu: “Um dos meus humanos favoritos“. E isto foi o suficiente, e explicamos o porquê.
Paul Bettany se envolveu em algumas polêmicas envolvendo Amber Heard. Durante o julgamento onde a atriz acusava Johnny Depp de agressão, amigo muito próximo de Bettany, foram expostas mensagens trocadas entre os dois.
Nas conversas entre Paul Bettany e Johnny Depp, há várias vários comentários contra Amber, defendidos na época como “piadas”. Por exemplo, os dois falam sobre sumir com a atriz, a queimando ou afogando-a.
Desde então a reputação de Paul Bettany nunca mais foi a mesma entre os fãs, e por isso a mensagem de parabéns de Evans ao ator acabou sendo reprovada por tanta gente.
O que acharam? Continuem acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!!
MAIS SOBRE CHRIS EVANS:
A última aventura do ator na Marvel foi em Vingadores: Ultimato, o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!