Chris Evans, ex-Capitão América, concorda com grande crítica aos filmes da Marvel

Chris Evans comentou - e concordou - com uma grande reclamação feita por Quentin Tarantino sobre os filmes do MCU. Confira!

CONCORDOU!

Os filmes da Marvel Studios vêm encantando os fãs há 15 anos, e há pouco tempo também tivemos a chegada de séries, animações e especiais deixando esse Universo Cinematográfico ainda mais vasto. Mas, é claro, nem os maiores sucessos do estúdio os livraram de grandes críticas.

Na época de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, as críticas do renomado diretor Martin Scorsese sobre os filmes do MCU viralizaram na internet e geraram discussões entre os fãs de cinema que duram até hoje.

Enquanto Scorsese dizia que os filmes da Marvel “não eram filmes, mas sim atrações de parque”, o também renomado Quentin Tarantino fez uma crítica um pouco mais específica.

Segundo o diretor de Pulp Fiction, Kill Bill e Bastardos Inglórios, os filmes da Marvel “mataram” o conceito de grandes estrelas do cinema. Ele deu o exemplo de que Chris Evans não é a grande estrela, mas sim o Capitão América. Ou seja, o público vai atrás do personagem e não da estrela de cinema.

Em uma entrevista, eis que o próprio Chris Evans comentou sobre isso. Concordando com a opinião de Quentin, mas de uma maneira POSITIVA!

Confira:

Essa era a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca tem que ser mesmo a frente e o centro disso. Até mesmo em seu filme às vezes. Quentin Tarantino disse isso recentemente e eu fiquei tipo, ‘sabe… ele está certo’. O personagem é a estrela. Você está lá, mas você não sente o fardo disso.

Somente Chris Evans para transformar uma crítica negativa em algo positivo! Simplesmente o ser-humano mais puro de Hollywood.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile