PUBLICIDADE

Chris Evans explica o seu “tweet de despedida” ao Capitão América!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Dias atrás, Chris Evans fez um post em tom de despedida em seu Twitter. Nele, o ator fala que foi um prazer interpretar o personagem por tanto tempo, e agradece a equipe por tudo. O que levou os fãs às lágrimas, por aparentemente parecer que o ator não vai mais interpretar o personagem.

 

PUBLICIDADE

Mas, na ACE Comic Con, o ator resolveu explicar o seu tweet. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

PUBLICIDADE

“Quero esclarecer que eu tweetei alguma coisa que deixou muita gente achando que seria um spoiler. Esclareço que, não importa como Vingadores 4 terminar, eu teria feito o mesmo tweet. O último dia de filmagem foi muito emocionante e foi a culminação de quase 10 anos de filmagens, além de 22 filmes. Você sente muito mais emoção do que imagina e eu achei que seria apropriado compartilhar minha gratidão. Isso não quer dizer que eu esteja confirmando ou negando algo.”

 

PUBLICIDADE

Mesmo assim, os rumores de que o personagem irá morrer neste filme são gigantescos. Você acredita nisso? Acha que ele morrerá de fato? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para qualquer informação a respeito de Vingadores 4! 😉

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, leia a sinopse oficial de Vingadores 4“Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Chris Evans revela qual o seu uniforme favorito do Capitão América!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile