Chris Evans fala sobre seu novo filme, e sobre deixar a Marvel Studios!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Se você já está com saudades de Chris Evans como o Capitão América, relaxe. Em novembro, ele estará de volta aos cinemas com seu novo filme: Entre Facas e Segredos. O longa é dirigido por Rian Johnson, diretor do polêmico Star Wars: Os Últimos Jedi.
Durante a première do longa, Chris Evans foi perguntado sobre a diferença de trabalho na Marvel Studios com a de trabalhar neste filme. Se liga só no que o ator falou:
“É como uma mentalidade de grupo, então você ainda está colaborando com um grupo cheio de pessoas, e é meio estranho que, é uma dinâmica familiar semelhante. Um personagem diferente – nos filmes da Marvel eu interpretava um cara um pouco mais reservado, um pouco mais generoso – e neste filme, eu interpreto um cara um pouco mais mau. E para ser honesto, foi tão divertido. Todo mundo no set, todo mundo estava lá para ter uma boa diversão, e todo mundo amava o que faz. É uma verdadeira benção.”
Apesar de ter se aposentado como o Capitão América nas telonas, Chris Evans estará de volta, emprestado a sua voz, na série animada da Marvel Studios no Disney+, What If?, num episódio que trará “E Se a Peggy Carter Tomasse o Soro de Supersoldado?”. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 🙂
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
-
Ilustrador publica artes de heróis da Marvel inspiradas em What If? – confira!
-
Brie Larson diz que não interpretou Capitã Marvel porque queria ser uma heroína!
O último filme de Chris Evans na Marvel Studios foi Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do longa: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: “Estava animada para morrer com honra”, diz Scarlett sobre Ultimato!