Chris Evans fala sobre trabalhar com os Irmãos Russo em Vingadores 3 & 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os Irmãos Russo, ah, os Irmãos Russo! Eles estão na Marvel desde 2014, quando fizeram Capitão América: O Soldado Invernal. Tão bem recebido, que eles foram contratados para Capitão América: Guerra Civil. E antes mesmo de Guerra Civil estrear, a gente já sabia que eles iriam dirigir Vingadores 3 & 4! Que moral, eim?!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas isso definitivamente não veio por acaso. Os diretores são extremamente profissionais. E quem disse isso nem fui eu, mas Chris Evans, na visita aos sets dos dois Vingadores do site Omelete. Se liga só no que eles disseram, via Omelete:

 

“Eles são ótimos. E olha, eu nunca vi dois diretores com tanta liberdade em um filme dessa grandeza como eles têm com a Marvel. Eles são colaborativos, mas sabem o que querem; sabem equilibrar o tom do filme. E o mais importante é que eles são grandes cinéfilos. Não é incomum eles fazerem referência a um filme, falar de um diretor no set, por exemplo. Trabalharia com eles de novo em qualquer coisa.”

 

Como disse o próprio Chris, impressiona também a moral que eles tem para levarem à história para qualquer lugar. Isso que é confiança depositada, eim Marvel Studios? Kevin Feige certamente está em boas mãos com os Irmãos Russo! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: “Ele é a junção de todos os nossos medos”, diz Robert Downey Jr. sobre Thanos!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus