Chris Evans faz pedido aos fãs da Marvel após vazamento do seu nude

Nem precisamos explicar, mas vamos lá mais uma vez. Como você viu bem, o ator Chris Evans foi o foco das internets nesse final de semana. Afinal, o ator...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/9/2020 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nem precisamos explicar, mas vamos lá mais uma vez. Como você viu bem, o ator Chris Evans foi o foco das internets nesse final de semana. Afinal, o ator cometeu um acidente em seu Instagram, ao postar uma foto contendo um nude próprio em pleno stories.

O vazamento viralizou tão rápido quanto foi apagado. E por mais que muitos estivessem eufóricos com a situação, os fãs se mobilizaram para reverter o jogo em respeito ao nosso Capitão América.

Publicidade

Mas… achou que ia ficar só por isso? Bom, após o ator Mark Ruffalo comentar sobre o nude, aproveitando para fazer uma crítica ao governo. Agora é a vez do próprio Chris Evans quebrar o silêncio e nos dar alguma noção de como ele tem reagido a isso.

Chris quebrou o silêncio, mas não tanto. Demonstrando o seu bom humor, e até timidez, ele aproveitou para fazer um pedido aos fãs! Confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Agora que eu tenho a sua atenção… VOTE EM 3 DE NOVEMBRO!”

Safo como poucos, ele aproveitou a comoção dos fãs e expectativas pelo seu primeiro tweet pós-acidente… para incentivar os seguidores a votarem nas eleições americanas!

Publicidade

É ou não é o nosso Capitão América tanto em tela quanto na vida real? Afinal, cometer um erro com tecnologia sem querer, é algo que Steve Rogers provavelmente faria se adaptando aos dias de hoje.

Não só ele, mas Mark Ruffalo, o nosso Hulk, também aproveitou o ocorrido para falar sobre política. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Ator comenta sobre o nude de Chris Evans

O ator resolveu mandar um tweet de consolação a Chris Evans ao mesmo tempo em que faz uma crítica ao atual governo dos Estados Unidos, coisa que ele faz quase que diariamente nas redes. Confira:

Publicidade

É sabido pelos fãs que Chris Evans sofre de ansiedade, ataque de pânico e já teve depressão. Então esta tarde foi dedicada a espalhar amor ao ator. Confira os posts que separamos logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Como bem disse um fã logo acima, Chris Evans foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil neste sábado. Porém, se você fosse na tag, veria mais uma louvação a figura do ator do que assuntos sobre seu nude. Incrível como os fãs tornaram uma situação ruim em um dia de admiração ao ator.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Enfim, a despedida de Chris Evans no MCU ocorreu em Vingadores: Ultimato! Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile