Chris Evans, o Capitão América, fala sobre seu possível retorno à Marvel

Chris Evans, o Capitão América, fala sobre seu possível retorno à Marvel

Os Vingadores clássicos, lá do filme de 2012, inegavelmente foram os grandes responsáveis por darem a devida grandiosidade ao MCU, assim nos permitindo ter tudo que temos hoje.

   LEIA TAMBÉM!

Os membros originais da equipe, tanto os personagens quanto os atores que os interpretam, são muito amados pelo público e, não atoa, os que deixaram esse universo são muito esperados em retornarem um dia.

O intérprete do Steve Rogers, o Capitão América, Chris Evans, em recente entrevista com a revista People relembrou seu tempo de MCU e classificou esse período como “uma das maiores alegrias da vida”:

“Oh meu Deus, você seria um verdadeiro idiota para não gostar. Você é pago para cuidar de si mesmo e ser um super-herói. Isso é como o que você [sonha em fazer] quando criança. Você corre pelo seu quintal e finge ser um personagem de quadrinhos. Tem sido uma das maiores alegrias da minha vida mergulhar e me preparar para esses filmes. Eles são desafiadores, mas a beleza é que os filmes são ótimos e você tira o que coloca. Tem sido um relacionamento maravilhoso, muito simbiótico, então fiquei emocionado em fazê-lo. Quando os filmes terminam, você fica muito feliz em fazer uma pausa, mas muito rapidamente você perde. Sinto falta disso agora. Mas estou muito grato, muito feliz por ter feito parte deles.”

Sobre um possível retorno ao MCU em um futuro, Evans observou, em entrevista ao D23 Inside Disney Podcast que “seria perturbador” se não fosse feito da maneira certa:

“Não, acho que não. Quero dizer, foi um passeio realmente inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com isso. Para voltar ao papel, quero dizer, a verdade é que o papel nem é mais meu. O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe para Steve Rogers, mesmo isso pareceria… Eu seria muito cauteloso, só porque amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente. Eu amo o que esses filmes realizaram e revisitá-lo e potencialmente ter alguma extensão estranha para esse legado seria perturbador se não fosse feito do jeiro certo. Portanto, exigiria uma receita quase perfeita e pode simplesmente não estar nas cartas.”

Em suma, Evans acredita que fez a escolha certa em se “aposentar” do manto de Capitão América na Marvel mas, ao mesmo tempo, também não descarta um retorno se ele fosse feito da forma correta, em alguma ocasião propícia.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE CHRIS EVANS

A última aventura do ator no Universo Marvel foi em Vingadores: Ultimato, o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. O longa conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile