Chris Evans, o Capitão América, volta a ser cancelado por foto polêmica
Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Assim como o super-herói, o ator também se tornou um dos favoritos dos fãs do MCU, mas isso não impede que Chris Evans, vira e mexe, acabe sendo “cancelado” pela internet, e sempre pelo mesmo motivo.
Em 2016, Chris Evans e Scarlett Johansson visitam uma base militar americana, isso durante a anual “Holiday Tour“, que ocorre em dezembro e possui o intuito de gerar visitas especiais aos militares, para os feriados de fim de ano não serem tão solitários.
E durante esta visita surgiu a infame foto em que Chris Evans aparece autografando um míssil, foto que sempre volta à tona quando o tema é o cancelamento do astro. Confira a foto abaixo:
E hoje, após Gal Gadot, sionista, começar a ser cancelada por uma publicação em seu Instagram, alguns fãs da atriz trouxeram a foto de Evans para o centro da discussão, fazendo com que o debate Israel x Palestina se tornasse uma guerra de cancelamento DC x Marvel.
Tanto o nome da Gal Gadot quanto o de Chris Evans estão entre os assuntos mais populares do Twitter. Até o próximo cancelamento e fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!
Chris Evans fala sobre o Falcão ser o novo Capitão América!
Vingadores: Ultimato marcou, de certa forma, a despedida do Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. No caso a versão do Steve Rogers, vivida 9 anos por Chris Evans.
Enquanto fãs aguardavam que o filme marcaria a morte do personagem, o que tivemos no caso foi uma despedida mais melancólica, com a volta do personagem ao passado para viver uma vida com a Peggy Carter.
No seu retorno ao presente, envelhecido, Steve passa o escudo do Capitão América para o Sam Wilson. Iremos acompanhar a continuação desta deixa em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+.
E agora, em entrevista para a Variety, Chris Evans explicou porque o personagem interpretado por Anthony Mackie era a escolha perfeita para ser o novo Capitão América do MCU:
“Sam provou sua coragem, lealdade e confiabilidade em vários filmes. Ele deu muito e também perdeu muito. Ele acredita em algo maior do que ele mesmo e é esse o tipo de humildade é necessária para carregar o escudo”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Sam é o Capitão América em novo vídeo de Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!