Chris Evans revela estar disposto a retornar como Capitão América na Marvel

Vingadores: Ultimato trouxe o fim de uma grande saga no Universo Cinematográfico da Marvel, a Saga do Infinito, e junto dela a conclusão para a história de heróis como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/6/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato trouxe o fim de uma grande saga no Universo Cinematográfico da Marvel, a Saga do Infinito, e junto dela a conclusão para a história de heróis como o Homem de Ferro e o Capitão América.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Embora o filme tenha encerrado o arco desses amados personagens, ele também foi o ponto de partida para a chegada de novos, bem como um maior desenvolvimento de outros que já estavam estabelecidos no MCU e ainda estão conosco.

Mas não é segredo que os heróis que nos deixaram também fazem muita falta e os fãs sentem muita saudade, esperando ansiosamente por um futuro possível retorno, de alguma forma.

Publicidade

E o ator Chris Evans, que interpreta(va) o Capitão América, Steve Rogers, no MCU, em uma entrevista ao Comicbook, admitiu pela primeira vez que seu retorno “parece ser algo que as pessoas gostariam de ver” e que está aberto a um retorno se as condições forem “perfeitas”:

“Isso parece ser algo que as pessoas gostariam de ver. Não quero decepcionar ninguém, mas é difícil… Foi uma corrida tão boa e estou muito feliz com isso. É tão precioso para mim. Teria que ser perfeito. Seria assustador sacudir algo que é, novamente, tão querido para mim. Esse papel significa muito para mim. Então, para revisitá-lo, seria uma tarefa difícil.”

Vale lembrar que há alguns meses o site Deadline abordou o fato de que Evans pode retornar como Capitão América em um projeto futuro da Marvel Studios que não tem a ver com o filme Capitão América 4.

Publicidade

O site havia observado que o ator retornará como Steve Rogers “em pelo menos uma propriedade da Marvel com a porta aberta para um segundo filme”. Mas, claro, como de costume, trate como RUMOR.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO sobre Capitão América 4




Sair da versão mobile