Chris Evans revela qual ele prefere: O martelo do Thor ou escudo do Cap?

 

Chris Evans encerrou seus anos como Capitão América em grande estilo com Vingadores: Ultimato! Afinal, vemos Steve Rogers assumir a liderança do maior exército de heróis possível. Assim como enganar a HYDRA, lutar contra si mesmo, viajar pelo tempo com as Joias do Infinito e… LEVANTAR O MJOLNIR!

 

A prova de que o Cap era digno dos poderes de Thor continua emocionando os fãs. Portanto, em entrevista ao Jimmy Fallon, Evans é perguntado sobre qual dos itens foi mais emocionante de usar pela primeira vez. O clássico escudo do Capitão, ou o Mjolnir? Confira a resposta do ator:

 

“Martelo. Bom, sabemos que o escudo foi destinado para o personagem. Já o martelo foi tipo um ponto final em uma frase. Em relação a sua dignidade, e isso foi ótimo. E os Russos realmente sabem como construir esses momentos. Eu direi o martelo.”

 

 

Afinal, podendo dar uma surra na cara do Thanos e jogar raios nele… quem não escolheria, né? Enfim, para mais novidades, continue de olho no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Marvel adiciona elenco de Vingadores: Ultimato na campanha ao Oscar!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile