Chris Evans revela se está – ou não – em Falcão e Soldado Invernal!

 

Embora Chris Evans tenha tido um final perfeito em Vingadores: Ultimato, os fãs ainda sonham em vê-lo novamente como Steve Rogers. Enquanto isso, Falcão e Soldado Invernal seguirá o legado do Capitão. Assim como veremos Sam Wilson se transformando no novo Cap. Mas será que cabe espaço na série para uma última despedida?

 

Afinal, precisaríamos de um baita roteirismo, mas trazer o Velho Steve não é muito difícil, já que ele necessariamente não morreu no final do Ultimato. Portanto, eis que o próprio Chris Evans foi questionado se ele voltaria para uma participação especial na série. Confira a sua resposta logo abaixo:

 

“Não, provavelmente não. […] Por ora, o certo é ficarmos contentes com o quanto tudo terminou bem.”

 

Concorda com o cara? Após quase 10 anos no papel, se despedir de forma épica, é o melhor tanto pro personagem quanto pro ator. Entretanto, Evans ainda interpretará o personagem – através da dublagem – em episódio de What If?. Para mais novidades, siga de olho no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Anthony Mackie aparece nas novas fotos do set de Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile