Chris Evans volta a ser cancelado por foto polêmica da época de Vingadores

Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.

   LEIA TAMBÉM!

Assim como o super-herói, o ator também se tornou um dos favoritos dos fãs do MCU, mas isso não impede que Chris Evans, vira e mexe, acabe sendo “cancelado” pela internet, e quase sempre pelo mesmo motivo.

Em 2016, Chris Evans e Scarlett Johansson visitam uma base militar americana, isso durante a anual “Holiday Tour“, que ocorre em dezembro e possui o intuito de gerar visitas especiais aos militares, para os feriados de fim de ano não serem tão solitários.

E durante esta visita surgiu a infame foto em que Chris Evans aparece autografando um míssil, foto que sempre volta à tona quando o tema é o cancelamento do astro. Confira a foto abaixo:

Chris Evans em 2016.

Este era, obviamente, um míssil inutilizável. Mas os fãs sempre trazem esta foto de volta acusando Chris Evans de ter assinado um míssil que possivelmente seria utilizado para acabar com vidas, algo que não é verdade neste caso.

Até o próximo cancelamento e fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE CHRIS EVANS

A última aventura do ator no Universo Marvel foi em Vingadores: Ultimato, o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. O longa conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.