Chris Hemsworth admite não gostar de Thor: O Mundo Sombrio!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nosso querido Deus do Trovão, o ator Chris Hemsowrth, parece ter acabado admitindo o que todo mundo já achava. Em entrevista para a revista GQ, ele acabou dando sua opinião sobre os dois primeiros filmes da franquia do Thorespecialmente dando uma cutucada em Thor: O Mundo Sombrio, o segundo filme do personagem.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga só no que ele disse:

 

“O primeiro foi bom, o segundo foi méh. A representação de masculinidade, os arquétipos clássicos… tudo começou a soar bem familiar. Eu estava ciente que estávamos chegando ao limite”.

 

Como o ator sugere, Mundo Sombrio deu a entender que se continuassem com a mesma fórmula, a franquia do Deus do Trovão logo iria se desgastar. Não é à toa que decidiram que o caminho era mudar tudo em Thor: Ragnarok. E vocês? Concordam com ator? Deixem nos comentários!

 

A gente vai poder rever o poderoso Thor em Vingadores 4, que chega nos cinemas no ano que vem! Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Diretores explicam como o Visão assumiu a forma humana em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus