Chris Hemsworth está proibido de levar martelos do Thor para casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Chris Hemsworth é o Thor não só nas telas, assim como fora delas! O ator passou a moldar o personagem ainda mais de acordo com sua personalidade e talento para comédia. Portanto, sendo um papel tão memorável em sua vida, é de se esperar que cada filme feito seja bastante especial.

 

Tão especial que após cada filme, Chris costuma trazer vários souvenires de peças usadas no filme. Obviamente, estamos falando do Mjolnir! Quem comenta o caso é a própria esposa do ator, a produtora e modelo Elsa Pataky. Ela disse que às vezes, é mais de um Mjolnir de certo filme que precisa achar espaço na decoração da casa.

 

Esse hábito de Chris fez Elsa estabelecer uma nova regra: sem mais martelos e acessórios dos filmes na casa! Mas será que Chris resistirá à tentação de pendurar mais uma vez a Rompe Tormentas, ou o Mjolnir de Amor e Trovão? Para mais curiosidades com essa, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Chris Hemsworth confirma início das filmagens de Thor: Amor e Trovão!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!