Chris Hemsworth fala sobre o tapa-olho de Thor nos filmes!

Mas enfim, numa entrevista ao CinemaBlend, o ator contou sobre ter trocado a peruca de Thor pelo o tapa-olho. Mas aí vai uma surpresa: o tapa-olho é completamente em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/1/2018 - 17h31

Desculpa dar spoilers no título da notícia, mas provavelmente a essa altura, mais de 2 meses depois da estreia, você já deve saber que Thor perde o olho durante uma luta contra a Hela em Ragnarok.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas enfim, numa entrevista ao CinemaBlend, o ator contou sobre ter trocado a peruca de Thor pelo o tapa-olho. Mas aí vai uma surpresa: o tapa-olho é completamente em CGI. E Chris explica o motivo (tradução via Legião dos Heróis):

“Isso foi… é, eu me lembro de que… com o tapa-olho, a história foi se desenrolando, ‘É, legal, isso é interessante’. E então chegou o dia em que colocamos o tapa-olho e eu fiquei tipo, ‘Isso é ridículo’. A coisa continuava caindo, e não tínhamos uma tira para o tapa-olho. Então acabou se tornando um tapa-olho de computação gráfica, o que me deixou feliz… Mas estou feliz com essa troca. Tem seus pontos ruins, mas o lado bom é que é uma hora a menos fazendo o cabelo e maquiagem sem a peruca”.

O jornalista perguntou se em algum momento durante Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita ou em Vingadores 4 ele chega a usar o tapa-olho de verdade, e o ator respondeu:

“Não, é em CG. Apenas quatro ponto no meu rosto e feito!”

CGI de qualidade é outra coisa, né? Imperceptível! Thor: Ragnarok faturou mais de 850 milhões nas bilheterias mundiais, e segue em exibição, mitando nos cinemas americanos! E você? Viu Ragnarok quantas vezes? Estamos loucos para ver esse novo Thor em Vingadores: Guerra Infinita e 4Leia mais: Contrato de Chris Hemsworth com a Marvel acabou; mas ele quer MAIS!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile