Cinema homenageia heróis mortos em Guerra Infinita de uma maneira… diferente!

Via Reddit, o usuário mostra uma foto que seu cinema literalmente botou pó em suas prateleiras, e para cada pó, há um nome. Emocionante até, certo? Confira a foto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/4/2019 - 23h00

Muitos heróis morreram em Vingadores: Guerra Infinita. Isto já faz quase 1 ano, mas ainda acaba com a gente internamente. Por isso, uma rede de cinema dos EUA achou uma maneira… interessante de homenagear os nossos heróis que viraram pó.

 


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Via Reddit, o usuário mostra uma foto que seu cinema literalmente botou pó em suas prateleiras, e para cada pó, há um nome. Emocionante até, certo? Confira a foto logo abaixo:

Publicidade

O que eu ainda estou tentando entender é: se apenas o corpo dos heróis viraram pó, por que diabos o braço mecânico de Bucky virou pó? Este estalar de dedos tem o seu furo. Ao menos com o braço mecânico, o Rocket poderia ter um consolo, já que sua família toda virou pó. Brincadeiras a parte, Vingadores: Ultimato estreia essa semana! Coisa doida, né? Fica ligado no Legado da Marvel para QUALQUER novidade! 😉

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Fantástico entrevista elenco de Vingadores: Ultimato – confira!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile