Clarim Diário culpa Homem-Aranha por destruição em De Volta ao Lar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

E o Homem-Aranha não sai da boca do Clarim Diário! O site viral criado para o lançamento em home-video de Longe de Casa, agora volta até os eventos de De Volta ao Lar! Para nós, a diferença é apenas de 2 anos, mas dentro do MCU, temos uma passagem temporal de 6 anos!

 

Afinal, um novo vídeo divulgado no canal oficial do jornal, culpa o Homem-Aranha pela destruição do parque em Coney Island. Em De Volta ao Lar, é lá onde cai o avião de Tony Stark roubado pelo Abutre. O responsável pelo acidente, obviamente era o Abutre, impedido pelo Aranha. Confira o vídeo logo abaixo:

 

 

Apesar da reabertura do parque, o vídeo alerta também que as autoridades não culpam o Homem-Aranha, por ter medo do “criminoso”! Será que veremos algum outro incidente impedido pelo Aranha, sob a ótica do Clarim Diário?! Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Artes de Longe de Casa revelam momentos assustadores deixados de fora – confira!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!