Com 4 indicações a mais, Coringa vence menos Oscars que Pantera Negra
Tivemos ontem uma noite histórica no Oscar! Afinal, foi uma das edições mais justas da premiação em muitos, muitos anos, com o hit do momento ‘Parasita’ superando todas as barreiras e preconceitos possíveis, levando o prêmio de Melhor Filme do Ano.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No nosso lado, infelizmente não foi dessa vez que tivemos mais um Oscar entrando na prateleira da Marvel Studios. Com Vingadores: Ultimato tendo perdendo o prêmio de Efeitos Visuais para ‘1917′, o que está tudo bem, acontece. Em comparação, a DC está rindo à toa com as vitórias de Coringa no prêmio.
Já que o filme do maior vilão da história das HQs conquistou duas estatuetas: a de Melhor Trilha Sonora e de Melhor Ator (para o perfeito Joaquin Phoenix). Obviamente, isso foi o suficiente para os fanáticos iniciarem as provocações clássicas pelo fato da Marvel não ter levado nenhum prêmio ontem.
Joaquin Phoenix e seu merecido Oscar!
Mas se é para botar tudo na ponta do lápis, vamos voltar ao ano passado. Que foi o ano onde a Marvel Studios fez história e tivemos pela PRIMEIRA VEZ um filme de super-heróis indicado na categoria de Melhor Filme. Ademais, Pantera Negra continuou fazendo história ao ser indicado em mais outras 6 categorias.
[quads id=2]
Enquanto o Coringa recebeu grandiosas 11 INDICAÇÕES, também incluindo a de Melhor Filme. Foi o filme com mais indicações nesse ano, o que deixou todos os fãs eufóricos e esperançosos. Porém, no resultado final: Coringa venceu menos Oscars que o Pantera Negra.
Coringa levou seus 2 prêmios já citados, enquanto Pantera Negra conquistou 3 PRÊMIOS: Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte. Se quantidade de prêmios para exibir no pôster é o que conta para você: Parabéns Marvetes!
[quads id=2]
Ludwig Goransson e seu Oscar de Melhor Trilha Sonora!
De qualquer forma, leve isso na esportiva. Tanto Pantera quanto Coringa tiveram seus méritos e foram peças importantíssimas na evolução dos filmes do gênero em premiações, e como a Academia os vê e os trata. Que eles abram portas para outros filmes de heróis continuarem nas premiações e dando alegria aos fãs!
Enquanto isso o T’Challa se prepara para retornar em Pantera Negra 2, filme que tem como um dos desejos mais antigos dos fãs a presença do Namor como ameaça principal do filme.
[quads id=2]
Um dos nomes favoritos dos fãs para interpretar o Namor é o ator Henry Golding (Podres de Ricos). E agora sabemos que não só dos fãs: em entrevista para o MTV, o ator revelou ser fã do personagem e de fato querer interpretá-lo em Pantera Negra 2:
[quads id=2]
“Ele é um dos meus personagens favoritos do Universo Marvel, por conta de ser um anti-herói. Seu objetivo é proteger Atlântida, seu povo. E o que quer que ponha isso em risco, se torna seu inimigo. E pelo que sei, no momento, Wakanda é a maior ameaça para sua existência”.
O ator ainda revelou também ter encontrado Kevin Feige em um voo, onde ele declarou seu amor ao MCU, mas disse que nunca houve qualquer conversa profissional ou negociação.
Quem estará ao lado de T’Challa em Pantera Negra 2?!
[quads id=2]
E falando sobre ameaças da continuação, os últimos rumores envolviam o nome do Doutor Destino, que também razia um pequeno resumo de como o vilão se encaixaria na trama:
“Victor Von Doom começa a expandir seu império, conquistando partes da África e, finalmente, entrando em conflito com a nação de Wakanda e o Pantera Negra”.
[quads id=2]
Você é um desses que gostaria de ver o Namor em Pantera Negra 2? E apoiaria o Henry Golding no papel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
-
Pista do subtítulo de Pantera Negra 2 vaza na internet!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Rumor: Doutor Destino será o vilão de Pantera Negra 2!
[quads id=2]
Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!