Com Amor e Trovão, ESQUEÇA Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3!

  Publicidade Thor e os Guardiões da Galáxia formaram a reunião mais inesperada entre núcleos do MCU em Vingadores: Guerra Infinita! Portanto, aproveitando essa química, Thor, termina Vingadores: Ultimato…...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/9/2019 - 03h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Thor e os Guardiões da Galáxia formaram a reunião mais inesperada entre núcleos do MCU em Vingadores: Guerra Infinita! Portanto, aproveitando essa química, Thor, termina Vingadores: Ultimato… ao lado dos Guardiões, mais uma vez! Essa união, fez até Thor fazer referência a uma nova equipe das HQs!

 

Publicidade

Afinal, Thor cita sua nova parceria como os “Asgardianos da Galáxia”! Nas HQs, obviamente, os Asgardianos da Galáxia não incluem nem o Thor, nem qualquer membro dos Guardiões! Porém, além da referência óbvias às HQs, os fãs começaram a sonhar muito mais além!

 

Publicidade

A referência, afinal, fez muitos fãs sonharem, e terem a CERTEZA de que o Thor participará de Guardiões da Galáxia Vol. 3! Já que ele está junto da equipe a bordo da Benatar no Ultimato, à frente de uma longa jornada pelo espaço, é bem lógico que o Deus do Trovão deva continuar com eles e fazer pelo menos alguma participação no terceiro filme da equipe!

 

Publicidade

Por mais que o que vá dizer aqui seja o contrário, afinal, a negação é o título do artigo, porém: Thor participar de Guardiões da Galáxia Vol.3 FAZIA SENTIDO! Na verdade, fazia todo o sentido do mundo, pelo menos em algum ponto no tempo dos planos do MCU!

 

Publicidade

Analisaremos o antigo calendário dos filmes da Marvel Studios para afirmar: Thor poderia SIM participar do Vol. 3!

 

Publicidade

Entenda o motivo na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile