Com ou sem multiverso: Homem-Aranha 4 pode ser dois filmes totalmente diferentes
Homem-Aranha 4 pode estar passando por uma disputa interna para decidir qual das duas opções será escolhida.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2024/01/legadodamarvel-homem-aranha-4-pode-ser-dois-filmes-diferentes-multiverso.webp)
Homem-Aranha 4 está em um desenvolvimento bastante lento, quando consideramos outras produções da Marvel/Sony. E, acima de tudo, quando consideramos que trata-se da continuação de um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos anos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Sabemos que o quarto filme solo com Tom Holland vai acontecer, por mais que ele chegue com a maior demora de toda a carreira do ator como o Miranha. Além disso, a produção parece estar enfrentando algo bem mais complicado.
Segundo o insider Daniel RPK, a Sony Pictures e a Marvel Studios parecem estar em um impasse em relação ao filme. Ele diz que Kevin Feige quer um filme mais pé no chão, com a presença do Demolidor e o Rei do Crime.
Enquanto a Sony estaria visando uma proposta diferente, com um filme ENORME e com as voltas de Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Ele não traz mais detalhes se esse impasse está sendo um PROBLEMA na produção ou apenas aquele momento em que todas as ideias são cogitadas antes de uma escolha em consenso.
Incertezas na produção de um filme e ter 2 opções não é lá bem uma novidade para a Sony/Marvel, já que na época de Sem Volta Para Casa eles tinham uma versão do roteiro sem Tobey e Andrew, para caso não conseguissem fechar um acordo com os atores.
Mas agora com Homem-Aranha 4, poder ter um filme com o Aranhaverso ou uma versão ‘apenas’ com heróis urbanos como o Demolidor parece uma situação muito mais dramática.
Qual versão do filme vocês esperam que aconteça? Comente suas expectativas e preferências logo abaixo. E continue de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4
Mesmo que ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Sony Pictures e Marvel Studios, é fato que um Homem-Aranha 4 com Tom Holland está ativamente em desenvolvimento neste momento.
Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.
Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel, e deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.
O novo filme do herói ainda não tem data de estreia, mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.