PUBLICIDADE

Comediante confirma que está em WandaVision, nova série da Marvel

WandaVision será a primeira série da Marvel Studios no Disney+, assim como o aguardado início da Fase 4 do MCU.

PUBLICIDADE

WandaVision será a coisa mais ousada e maluca que a Marvel Studios já fez em seus quase 20 anos de existência. Mostrando o quanto as coisas vão mudar a partir de agora, a série será a grande estreia da Fase 4 do MCU.

E até agora, só sabemos o quanto NÃO sabemos nada sobre ela. Planejada para estrear já no mês que vem, hora ou outra surge alguma nova informação. Tal como as fotos que surgiram na internet, das refilmagens da série. Agora, temos uma outra novidade no elenco.

PUBLICIDADE

Obviamente o elenco está fechado, mas nem todos os nomes são revelados… até que alguém os revele. Como você lembra, o próprio trailer da série trouxe atores que nenhum rumor sequer havia pensado. Bom, agora temos mais um!

O ator e comediante Asif Ali foi ao seu Instagram para confirmar que está na série. Através de um post com o cartaz da série, e menção na bio. Confira:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O ator participou da série da Netflix, Space Force, e o clássico do Disney+: O Mandaloriano. É um ator com experiência em séries e comédia, o que explica sua presença.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Não há nenhuma informação ou rumor sobre seu personagem. Mas siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Wanda grávida em fotos dos sets:

Como de costume na Marvel Studios, sempre temos as famosas refilmagens. E pelo visto, muita coisa de interessante rolou nessas refilmagens. Já que tivemos os atores em alguns visuais e roupas bem inusitadas.

Com a da Wanda com um maiô vermelho e todo decorado, e o Visão de cabelo grande! Essas fotos serviram pra gente ver o quanto a gente não está pronto para o que vai rolar na série. Ainda sobrando muitos mistérios e situações doidas a serem reveladas.

Pois bem, eis que uma das fotos da atriz Elizabeth Olsen nos sets chamaram atenção dos fãs. Além das fotos com o maiô, Elizabeth foi avistada também usando uma roupa mais normal. Mas tudo que os fãs viram foi a barriguinha de grávida que ela apresenta nas mesmas.

[quads id=2]

A mãe tá on!

A maioria dos comentários foram ao redor dessa gravidez. Com muita gente assustada perguntando se Elizabeth estava grávida. Na verdade, pelo que tudo indica, ela está apenas caracterizada para as cenas em que Wanda está grávida dos gêmeos.

O que não é nada surpreendente, já que a presença dos gêmeos é comentada há um bom tempo, tendo sido revelada até mesmo nos trailers da série. E pela saia e botas vermelhas, parece mesmo ser figurino da Wanda, mais do que da atriz em si.

Ansiosos para ver a Mamãe Feiticeira Escarlate nas telas? Está próximo, WandaVision pode chegar já no mês que vem!

[quads id=2]

 

        LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021. Mas devido à série de adiamentos provocados pelo coronavírus, ela será o primeiro lançamento da Fase 4 do MCU!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile