Comercial de Doutor Estranho 2 revela os Zumbis dos Vingadores

O trailer de Doutor Estranho 2 foi liberado pela Marvel na noite de ontem, fazendo os fãs surtarem bem antes do esperado. Afinal, a expectativa é de que veríamos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/2/2022 - 15h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Doutor Estranho 2 foi liberado pela Marvel na noite de ontem, fazendo os fãs surtarem bem antes do esperado. Afinal, a expectativa é de que veríamos apenas um comercial do filme exibido durante o Super Bowl. Mas foi mais do que isso!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Já que tivemos o trailer completo de surpresa… e o comercial exibido durante a grande final da NFL! Acontece que esse comercial não estava lá apenas como uma versão reduzida do trailer, e trouxe várias cenas inéditas que não estão na versão completa. Entre essas novidades, temos um olhar melhor no Strange Defensor, e mais uma surpresa.

Publicidade

Pois o comercial revelou a presença de ZUMBIS nesse Multiverso da Loucura! Em certo momento, é possível ver a versão zumbificada da Feiticeira Escarlate. Assim como do Doutor Estranho. Mesmo mortos-vivos, ambos são vistos USANDO seus poderes!

Enquanto o Strange Zumbi parece revelar um destino trágico para a variante Defensora do Mago, a Wanda Zumbi parece ter saído diretamente de What If…?.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Indiretamente ou não, eis mais um episódio da série animada do MCU sendo referenciado no filme. Anteriormente, tivemos a revelação do Doutor Estranho Supremo da animação indo para o mundo live-action.

E não para por aí! Pois o pôster do filme traz um detalhe que CONFIRMA a Capitã Cárter no filme! Portanto, What If fica ainda mais canônica é importante para o andamento do MCU. E Doutor Estranho 2 irá levar o conceito a um outro nível!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile