Comercial de Vingadores: Ultimato MODIFICOU uma cena do trailer!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O comercial inédito de Vingadores: Ultimato que foi lançado no Super Bowl trouxe 30 segundos de cenas inéditas, e por mais que seja pouco tempo, foi o suficiente para deixar a internet maluca formulando teorias e teorias. Mas um detalhe passou despercebido por muita gente: a Marvel já está trollando a gente ao mostrar uma mesma cena do primeiro teaser, mas completamente alterada!

 

No trailer lançado em dezembro, tivemos essa shot da base dos Vingadores em Nova York, completamente vazia e iluminada pelo Sol. Naquela época, parecia apenas uma cena comum de cenário, mostrando o quão vazio e abandonado estava o QG dos heróis. Com o comercial lançado no começo desse mês, podemos ver que não é nada disso.

 

 

Sim, no teaser do Super Bowl, a mesma cena aparece, mas dessa vez com o Capitão America, Thor, Natasha, Rocket, Homem-Formiga, Rhodes e Banner caminhando em direção a alguma missão, possivelmente já equipados com o Traje Quântico.

 

 

Todos eles foram digitalmente REMOVIDOS do primeiro trailer, só provando o quanto o marketing do filme vai alterar as cenas para que a gente fique ainda mais confuso sobre como o filme vai ser, seguindo a estratégia clássica do Hulk correndo em Wakanda no trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Com isso, podemos suspeitar de basicamente TUDO que vimos até agora sobre o filme, inclusive a possibilidade de ver Steve ainda barbudo em alguma dessas cenas liberadas, ou até mesmo a Capitã Marvel. Essas dúvidas só serão solucionadas de fato quando o filme for lançado em abril!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Brinquedos detalham visuais do Ronin e o Máquina de Combate em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus