Como a rivalidade de Tony Stark e Steve Rogers será abordada em Vingadores 4? RDJ responde!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar de todo mundo falar que iria acontecer, o encontro de Tony Stark e Steve Rogers não aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Um foi para TItã, e o outro foi para Wakanda. Mas em Vingadores 4, como já entregaram fotos dos sets, esse retorno irá acontecer!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E foi exatamente disso, que o ator Robert Downey Jr. respondeu ao site Omelete, quando eles visitaram os sets do longa. Se liga só no que ele disse, via Omelete:

 

“Existe sim ainda uma rivalidade entre o Capitão e o Homem de Ferro, mas só existe uma saída pra eles: se unir. É como se a soma de todos os medos estivesse na frente deles. É o resultado de todos os pavores que eles já tiveram. Ninguém consegue passar pelo Thanos, é uma realidade que não tínhamos visto ainda. Eles precisam se juntar e só assim podem ver alguma esperança no futuro.”

 

Eu estou DOIDO para ver esse encontro dos dois personagens em Vingadores 4! Você também está? Deixe nos comentários! Enquanto o quarto filme não estreia, Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Stan Lee elogia Homem-Aranha de Tom Holland: “Exatamente como imaginei!”

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus