Como é a versão NOIR do Venom, além do Homem-Aranha?

A versão NOIR do Venom é uma das novidades recentes da Marvel, expandindo o interessante universo alternativo do Homem-Aranha.

VENOM NOIR!

Os filmes animados do Homem-Aranha no Aranhaverso ajudaram a popularizar ainda mais o Miranha NOIR, de uma versão alternativa bastante interessante das HQs.

Com esse aumento de popularidade, eles foram além e fizeram também a versão noir do Venom! Apesar de não ser a variante mais assustadora do Venom, ela possui uma história bastante única.

Afinal, a origem do Venom Noir nos leva ao anos 40, com o Padre Eddie Brock lutando contra o vício em jogos e apostas. Isso foi visto na revista “Extreme VenomVerse” #4, lançada no ano passado.

Atormentado pelas dívidas e ameaças, o Padre Brock encontra o SIMBIONTE em uma parte abandonada da igreja. Que faz uma conexão genial com a origem do Venom no universo principal da Marvel.

Confira a versão Noir do Venom:

Sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VENOM 3

Enquanto isso, o personagem retornará aos cinemas ainda em 2024! Venom 3 é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

A Sony anunciou a data de estreia de Venom 3, que está marcado para chegar aos cinemas no dia 24 de outubro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile