Como Ultimato pode superar Guerra Infinita? Diretores comentam!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita é um dos maiores filmes desta década, isto é fato. O longa faturou 2 bilhões nas bilheterias, teve sucesso crítico e chocou os fãs ao redor do mundo inteiro. Como é que Vingadores: Ultimato vai peitar todo esse peso e responsabilidade de continuar esta história?

 

Durante a entrevista ao Empire Magazine, os Irmãos Russo comentaram sobre isto. Eles dirigiram Guerra Infinita e Ultimato simultaneamente durante o ano passado inteiro, e quando perguntados sobre como pretendem superar o sucesso de Guerra Infinita, eles disseram (tradução via O Vício):

 

“Nós trabalhamos muito duro nesse filme, mas se vai superar Guerra Infinita ou não, ainda não sabemos. Tentamos contar a melhor história possível com esses personagens, e essa é a conclusão de uma década inteira de histórias. Já existe um peso dramático muito grande. A última coisa que queremos porém é dar detalhes sobre o tom ou a estrutura da trama.”

 

E aí, acredita que Ultimato vai superar Guerra Infinita? Deixa aí nos comentários a sua opinião! Lembrando que alguns atores acreditam que o filme será melhor, incluindo o ator Sean Gunn. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Versão IMAX do trailer de Vingadores: Ultimato é divulgada! Assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus