Confira as primeiras imagens oficiais de Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é a continuação de um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios. E nesse pique, além de todo o hype, temos também toda a responsabilidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/6/2022 - 18h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2 é a continuação de um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios. E nesse pique, além de todo o hype, temos também toda a responsabilidade de expandir a história de Wakanda e o legado de Chadwick Boseman.

         LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Com lançamento previsto para Novembro, Wakanda Para Sempre será o último filme da Marvel Studios em 2022. Encerrando o ano com chave de ouro do que esperamos ser uma das melhores continuações do MCU.

Enfim, depois de muito mistério, temos agora o primeiro vislumbre OFICIAL do filme. Isso porque acabam de cair na internet as primeiras imagens PROMOCIONAIS de Pantera Negra 2.

Publicidade

Não são imagens literais do filme, mas para a Sprite. Mas mesmo sendo para um produto, elas já revelam os novos visuais da Okoye e principalmente da Shuri.

E devemos ter artes parecidas estampando outros produtos oficiais como camisetas e etc. Sem mais delongas, confira abaixo:

Publicidade

Com o começo da divulgação promocional do filme, aumenta a expectativa para que seu primeiro trailer chegue ANTES de Thor: Amor e Trovão.

Publicidade

Ou seja, podemos estar a menos de 1 mês do lançamento do primeiro teaser. E agora como faz pra segurar esse hype? Siga de olho aqui no site para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Vaza suposta introdução do Doutor Destino em Pantera Negra 2!

Na continuação Tenoch Huerta dá vida ao Namor, o Príncipe Submarino, que será o principal antagonista de Wakanda Para Sempre. Porém o filme ainda promete contar com mais um poderoso vilão, um dos grandes favoritos dos quadrinhos da Marvel.

Publicidade

Estamos falando do Doutor Destino, vilão geralmente ligado ao Quarteto Fantástico mas que na verdade já deu todo trabalho para o Universo Marvel, inclusive para Wakanda nos quadrinhos. E Pantera Negra 2 promete contar com uma pequena introdução do vilão.

Publicidade

Sua participação no filme já foi especulada diversas vezes, e agora o site Movie Scope pode ter revelado como será a introdução do vilão no MCU. De acordo com a fonte, haverá uma cena nas Nações Unidas, e entre os países representados estará Latvéria, país do Doutor Destino.

É incerto se quem estará estará representando Latvéria nesta cena será o próprio vilão ou algum outro representante do país, mas não deixa de ser mais um indício de que a Marvel possui grandes planos para o personagem.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile