Confira novidades de Doutor Estranho 2 e Thor 4 divulgadas por revista

Conforme anunciado por nós do Legado da Marvel anteriormente, alguns filmes da Marvel em 2022 estariam presentes na nova edição da revista Total Film, lançada na última quinta-feira (8)....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/12/2021 - 03h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Conforme anunciado por nós do Legado da Marvel anteriormente, alguns filmes da Marvel em 2022 estariam presentes na nova edição da revista Total Film, lançada na última quinta-feira (8). Filmes como Doutor Estranho 2 e Thor 4 seriam um dos destaques da revista.

A revista foi lançada nesta quinta e tivemos conteúdo sobre Doutor Estranho 2, Thor 4 e Pantera Negra 2, de fato foram destaque da revista, além de rápida menção sobre WandaVision.

Publicidade

A revista não trouxe nada de novo, seja ela uma informação nova ou imagens oficiais. Os comentários sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se resumiram a fala que o filme é a Marvel “se arriscando” em um filme de terror, falando da América Chavez e comentando sobre a participação deletada de Strange em WandaVision.

Thor: Amor e Trovão e Pantera Negra Wakanda Para Sempre também não tiveram nada de novo, apenas algumas coisas sobre a produção do filme e em quais quadrinhos dão inspirados para montar a história do filme.

Publicidade

Sem nenhuma informação sobre lançamento de trailer, sem nenhuma foto inédita da produção do filme, que seja, sem nenhuma real novidade a respeito das produções, além de uma arte feita por Andy Fairhurst, destacando os filmes da Marvel em 2022. Confira:

Publicidade

A revista também contou rapidamente com algumas declarações em entrevistas, mas nada novo, nada que já não tenha sido visto antes (dias, semanas, meses antes do lançamento da revista que, basicamente, fez um compilado com algumas entrevistas).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Marvel confirma retorno de Charlie Cox como Demolidor no MCU

Após o sucesso das séries da Marvel na Netflix, os fãs sonham com a volta de alguns desses personagens (como Demolidor e Jessica Jones, e alguns desses atores no MCU, com suas próprias séries ou participações em produções de outros heróis pertencentes ao universo cinematográfico da Marvel.

O retorno mais esperado pelos fãs, sem dúvidas, é o de Charlie Cox, como Demolidor, que foi a primeira série de personagens da Marvel na Netflix e foi a que mais fez sucesso e a que os fãs e a crítica mais gostaram, dentre todas.

Publicidade

O Demolidor de Charlie Cox muito provavelmente fará sua grande estreia no MCU no próximo filme do Homem-Aranha, o Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que estreia no próximo dia 16. Ainda não é nada oficial, mas temos vazamentos bem confiáveis que afirmam que ele estará no filme.

Mais vazamentos afirmam que o personagem, após Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, retornará na série da Eco, personagem que está sendo apresentada na série do Gavião Arqueiro. Também há rumores de uma possível participação na série da She-Hulk, além de o personagem ganhar sua própria série solo.

Publicidade

E hoje, o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma entrevista para o CinemaBlend, afirmou que ninguém mais poderia interpretar Matt Murdock no MCU se não Charlie Cox.

“Se você ver o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox seria o interprete do Demolidor. Onde você verá isso, quando e como… ainda está por vir.”

Obviamente Kevin ainda não pode confirmar ou negar que teremos o personagem no filme do Homem-Aranha este mês, afinal, ele tem que guardar o segredo, mas essa é mais uma confirmação que podemos, SIM, esperá-lo no filme do amigão da vizinhança.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile