Confira o primeiro banner oficial de WandaVision, nova série da Marvel

Felizmente, as filmagens adiantadas de WandaVision foram a salvação para a Marvel Studios, e para os fãs, nesse 2020 maluco. Afinal, a série começou a ser filmada no ano passado, para adiantar Elizabeth Olsen. De forma que ela tivesse tempo pra depois gravar também Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Portanto, com essa série de adiamentos dos filmes e séries, WandaVision pegou a contra mão e foi adiantada! Com tudo isso, a série deve ser lançada no MÊS QUE VEM, ou mais tardar em dezembro. De qualquer forma, falta pouco.

E é por isso que a campanha de divulgação está a todo vapor. Após as recentes primeiras camisas oficiais da série, foi divulgado hoje o primeiro banner da estreia da Fase 4. Trazendo Wanda e Visão e toda a alegria e simplicidade que a vida preto-e-branco cinquentista pode proporcionar.

Confira o banner:

[quads id=2]

Tal como a imagem promocional no mesmo modelo de Falcão e Soldado Invernal, temos até um Azinho dos Vingadores para valorizar a imagem.

Também mal pode esperar pela chegada da série? Então aproveite para relembrar as últimas informações sobre WandaVision!

Batalha de feiticeiras em WandaVision

[quads id=2]

WandaVision dará início à épica Fase 4 do MCU. A série que mistura homenagem à antigas séries de TV, e um sentimento de terror, promete revolucionar a forma que a Marvel Studios conta suas histórias. E não é à toa, desde o seu anúncio sabíamos que ela se conectaria com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Agora que Homem-Aranha 3 também parece estar conectado com o multiverso, as atenções se voltam ainda mais para a série de WandaVision. Que até sabemos/especulamos, deve ser o chute inicial para seja lá o que teremos nessa loucura de multiverso.

Embora a série tenha esse tom misterioso e assustador, até que sabemos de bastante coisa sobre a trama. Tal como o envolvimento de bruxas, o nascimento dos filhos de Wanda e Visão. E quanto à personagem de Kathryn Hahn, que muito certamente deve ser, de fato, a bruxa Agatha Harkness.

Nas HQs, Agatha treinou a Wanda nas artes místicas, e teve envolvimento na doida concepção dos filhos do casal. E da retirada deles, que levou a nossa Feiticeira Escarlate à loucura. Portanto, em sua versão no MCU, ela pode ser tanto aliada quanto vilã, ou algo entre os dois.

[quads id=2]

A vilã da série?

Indo na suposição de que ela seja a vilã da série, eis um novo rumor sobre essa possibilidade. O rumor veio da insider Grace Randolph, que tem um bom histórico de confiança. Que diz que teremos uma sequência grandiosa de batalha com alto uso de CGI. E seria uma briga violenta entre Wanda e Agatha Harkness.

Sendo uma aposta bem provável. Mas o rumor vai além e diz que é nessa batalha que Wanda acabaria gerando uma ruptura na realidade, afetando todo o multiverso. Sempre é bom levar esses rumores com desconfiança, mas Grace é uma das fontes que valem a confiança, mesmo que parcialmente.

Será que a vizinha do casal perfeito em Westview será mesmo a vilã da série? Ou teremos uma aliada? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile