Confirmado: Chadwick Boseman não será substituído em Pantera Negra 2

Desde a morte de Chadwick Boseman no final de agosto, ficamos em um mistério sobre o futuro de T’Challa no MCU. E especialmente em Pantera Negra 2, continuação de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/12/2020 - 22h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde a morte de Chadwick Boseman no final de agosto, ficamos em um mistério sobre o futuro de T’Challa no MCU. E especialmente em Pantera Negra 2, continuação de um dos maiores sucessos do estúdio, que foi anunciado no meio do ano passado.

Desde então, o foco do estúdio era de apenas homenagear a vida do eterno Chadwick. Mas agora, o mistério sobre o futuro do personagem chegou ao fim, com a Marvel tomando uma decisão do que fazer em tela.

Publicidade

No Disney Investor Day, Kevin Feige confirmou que NÃO escolherão um novo ator para o papel de T’Challa. Mas que continuarão explorando o futuro e personagens de Wakanda, sem revelar quem será o novo protagonista.

As apostas continuam maiores em Letitia Wright, a Shuri e irmã do Rei T’Challa. Talvez o anúncio tenha sido adiado devido à recente polêmica envolvendo a atriz e um vídeo controverso anti-vacina e cheio de preconceitos.

Publicidade

Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel!

Entenda a polêmica de Letitia Wright

Não há nada estranho e complicado que não possa ficar ainda mais tenso. Além de tudo, há a incerteza. Afinal, Pantera Negra 2 ficará marcado na história da Marvel Studios, mas não por um motivo que qualquer fã celebre. Com a morte do nosso T’Challa, Chadwick Boseman, a produção do longa segue num mistério e inúmeras possibilidades.

Publicidade

Enquanto o futuro do filme não é confirmado, ou ganha mais informações, a gente se pega ao pouco que os atores envolvidos possam falar sobre. Eis que hoje o filme entrou em pauta, mas de uma maneira bem aleatória e que vai dar o que falar.

Já que na noite de ontem (03/12) a atriz Letitia Wright, a Shuri do MCU, causou uma pequena polêmica ao compartilhar um vídeo questionando sobre o uso da vacina contra a covid-19. É um tema delicado, e rapidamente a situação ganhou contornos de treta e zoeira no Twitter.

Publicidade

Enquanto as pessoas debatem teorias de conspiração, política e a vacinação como uma desculpa para atacar a população negra, eis o que apareceu nos tweets curtidos pela atriz… Um tweet pedindo pelo cancelamento de Pantera Negra 2!

Publicidade

Nem preciso dizer o quanto isso chamou a atenção dos fãs. O nome de Letitia rapidamente começou a viralizar, e muitos se surpreenderam com o motivo.

Apesar de muitos, muitos, muitos fãs terem se chateado com a situação, alguns demonstraram apoio à atriz. E ela curtiu alguns tweets levando a treta mais na esportiva. Então, a curtida para esse tweet sobre o filme com certeza se encaixa mais nesse contexto.

Publicidade

Será que ela vai explicar isso futuramente? Siga de olho aqui no site para mais informações.

Pantera Negra 2 já tem data para iniciar as filmagens

Meados de 2020 foram os períodos mais complicados para os fãs da Marvel. Afinal, ficou tudo paralisado. Filmagens, produções e qualquer coisa ligadas aos filmes e séries, simplesmente pararam. Foram meses de breu total, mas felizmente, agosto trouxe a retomada das atividades.

Publicidade

Já que as filmagens de Falcão e Soldado Invernal e Shang-Chi retornaram. Depois disso, as coisas foram ficando mais intensas. Para a nossa alegria, agora temos também as gravações de Homem-Aranha 3. E ainda esse mês começam os trabalhos em Doutor Estranho 2.

Mas uma produção que nós achávamos que ia ser adiada o máximo possível, está rolando a todo vapor. Que é o caso de Pantera Negra 2, filme que passa por uma grande reformulação após a morte de Chadwick Boseman.

Publicidade

Só que, pelo visto, o filme parece não ser vítima de um eminente e longo adiamento. Em uma série de informações divulgadas ontem, como o ator escolhido para ser o VILÃO, e o papel de Shuri, tivemos a primeira previsão para as filmagens.

As gravações de Pantera Negra 2 devem começar em julho de 2021, durando 6 meses. O The Hollywood Reporter menciona também que elas devem ocorrer em Atlanta, nos EUA. Por enquanto, nos resta aguardar por mais detalhes.

Publicidade

Principalmente em relação ao trabalho intenso em retocar o roteiro. Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile