Confirmado em qual projeto Jon Bernthal irá retornar como Justiceiro

O Justiceiro, série da Netflix estrelada pelo ator Jon Bernthal, foi uma das muitas produções com personagens Marvel produzidas pelo streaming, que neste caso acabou durando duas temporadas e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/8/2022 - 18h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Justiceiro, série da Netflix estrelada pelo ator Jon Bernthal, foi uma das muitas produções com personagens Marvel produzidas pelo streaming, que neste caso acabou durando duas temporadas e chegando ao fim em 2019.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Na verdade, com o fim do contrato com a Marvel e o anúncio de produções para a Disney+, a Netflix acabou dando fim à todas as séries, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

A esperança para os fãs destes projetos acabou voltando após o Demolidor ser reintegrado ao MCU, ainda na versão interpretada por Charlie Cox. O personagem foi primeiramente visto em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e também irá ganhar uma nova série para a Disney+.

Publicidade

E no início deste mês foi revelado que o Justiceiro retornaria, com Jon Bernthal, em 2024, levando os fãs a deduzirem que seria uma das seguintes produções: o filme Thunderbolts, equipe da qual o personagem já fez parte nos quadrinhos, ou então a nova série do Demolidor.

E agora, de acordo com a fonte CanWeGetSomeToast, que já acertou no passado, o Justiceiro irá de fato retornar em Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor que está programada para a segunda metade de 2024 e contará com 18 episódios.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

As duas temporadas de O Justiceiro continuam disponíveis na Netflix e você pode assisti-las agora. O personagem interpretado pelo ator Jon Bernthal também marca presença na segunda temporada de Demolidor.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE O Justiceiro!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile