Confirmado: Filmes do Homem-Aranha ganham data para chegar na Disney+

A Disney+, o já muito popular streaming do Mickey, foi inaugurado em 2019 nos Estados Unidos, e aqui no Brasil acabou chegando exatamente um ano depois, em novembro de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/6/2022 - 13h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Disney+, o já muito popular streaming do Mickey, foi inaugurado em 2019 nos Estados Unidos, e aqui no Brasil acabou chegando exatamente um ano depois, em novembro de 2020.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Na época uma das grandes expectativas era pelos títulos da Marvel, que atualmente conta com praticamente todos os filmes produzidos pela Fox e também com praticamente todos que formam o Universo Cinematográfico da Marvel.

Há algumas raras exceções, como O Incrível Hulk e os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, títulos que faltam para completar todos os títulos do Universo Cinematográfico da Marvel dentro da Disney+.

Publicidade

Porém há algum tempo soubemos de um acordo que a Disney e a Sony vinham tentando fechar envolvendo o streaming, o que faria com que, aos poucos, alguns filmes do Homem-Aranha se tornassem disponíveis no streaming.

E hoje Disney+ Brasil, no Twitter, confirmou a chegada de CINCO filmes do herói no dia 8 de julho. Os filmes são os seguintes: Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha, Homem-Aranha 2, O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro.

Publicidade

Ficam faltando os seguintes títulos: Ficam faltando: Homem-Aranha 3, Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa., que ainda não possuem data para chegarem no streaming.

O que acharam? Continue acompanhado o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile