CONFIRMADO: Miss Marvel ganhará sua aventura nos cinemas!

  Publicidade O patrão ficou maluco! Após dar o sinal verde para o filme solo da Capitã Marvel, e provavelmente dar à personagem um papel de peso em Vingadores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/5/2018 - 23h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O patrão ficou maluco! Após dar o sinal verde para o filme solo da Capitã Marvel, e provavelmente dar à personagem um papel de peso em Vingadores 4, Kevin Feige está ansioso em trazer mais uma personagem feminina com seu filme solo para os cinemas: a Miss Marvel!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O Presidente da Marvel Studios confirmou isso recentemente numa entrevista. Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo, e ler a nossa tradução do que ele disse também:

Publicidade

 

“Estamos fazendo Capitã Marvel agora, Capitã Marvel está filmando agora com a Brie Larson. Miss Marvel, que é outra personagem dos quadrinhos, muçulmana e que se inspira na Capitã Marvel está certamente no que estamos fazendo, nós temos planos para isso, assim que introduzirmos a Capitã Marvel para o mundo.”

 

Publicidade

Ah, Kevin Feige… assim eu me apaixono. Ok, ok, algumas pessoas que chegaram até esse ponto devem estar pensando: “Na boa, Legado, quem é Miss Marvel?”. Aqui vai um resuminho: sua identidade é Kamala Khan. ela mora em Nova Jersey e tem ascendência paquistanesa. Ela desenvolve uns poderes se inspira na ex Miss Marvel Carol Danvers para fazer o bem.

 

Publicidade

Nos quadrinhos, a Marvel a colocou para assumir a identidade de Miss Marvel após Carol Danvers se tornar na Capitã Marvel. Seus arcos nos quadrinhos foram muito bem recebido pelo público, e a galera ama a personagem. Mesmo ela tendo apenas 5 anos de vida, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2013. Nos cinemas, a parada deve ser outra. Ansioso DEMAIS para esta adaptação!

 

Publicidade

Mas enquanto o anúncio oficial não acontece, não perca Capitã Marvel! Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Publicidade

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Rumores apontam que Capitã Marvel será o filme que irá mudar a Marvel!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile