Confirmado: Pôster polêmico de Thor 4 é oficial – confira

Em julho de 2022 irá chega aos cinemas o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth: Thor: Amor e Trovão, que é também um dos filmes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/12/2021 - 20h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em julho de 2022 irá chega aos cinemas o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth: Thor: Amor e Trovão, que é também um dos filmes mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Thor 4 já foi comparado algumas vezes a uma espécie de “Vingadores 5”, por conta de sua escala e a grande quantidade de personagens que irão estar na nova aventura da Marvel, elementos que prometem fazer do filme uma das maiores produções da história do estúdio.

Publicidade

E Thor 4 está nas mãos de Taika Waititi, que dirige e escreve o filme. Taika foi o responsável por revitalizar o personagem em Thor: Ragnarok, filme de 2017 que começou a tornar o herói tão popular quanto ele é hoje.

E recentemente o nome do diretor esteve envolvida em uma polêmica. Um pôster promocional do filme acabou caindo na internet, e Taika, em seu Twitter, deu a tender que a arte não seria real, mas sim fake.

Publicidade

Todos os sites que começaram a atualizarem a informação desmentindo a veracidade sobre a tal arte de Thor 4, por mais que ela aparentasse ser um material oficial da Marvel Studios. E agora o MCU Direct foi atrás da verdade de vez.

O site foi atrás da Pyramid International, local onde a arte promocional foi avistada. A companhia confirmou a veracidade da imagem, revelando que a arte licenciada da Marvel foi, por engano, enviada muito cedo para algumas lojas.

Publicidade

Então sem mais delongas, confira novamente o pôster promocional de Thor 4, que revela o novo visual do Deus do Trovão e também da Poderosa Thor, a versão mais legal da Jane Foster, interpretada novamente por Natalie Portman.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile