CONFIRMADO: Sairá comercial de Vingadores: Guerra Infinita daqui a pouco!

Apenas um rumor que circula aqui no Legado da Marvel por dias, parece ter a sua confirmação poucas horas antes do jogo começar. A suposta lista de comerciais do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/2/2018 - 21h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apenas um rumor que circula aqui no Legado da Marvel por dias, parece ter a sua confirmação poucas horas antes do jogo começar. A suposta lista de comerciais do Super Bowl vazada, mostra uma prévia de 30 segundos de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Por sinal, as prévias da Marvel Studios no Super Bowl costumam ter 30 segundos na TV e 1 minuto na internet. Nós temos o privilégio, baby. Enfim, se liga na suposta lista que acabou de vazar, via Reddit:

Publicidade

 

Publicidade

Para ver a lista completa, clique aqui.

Vale notar que o comercial de Vingadores: Guerra Infinita é o último comercial de FILME. Então, é pra fechar com chave de ouro! O Super Bowl contará com 36 comerciais em seu total, e o de Vingadores: Guerra Infinita será o de número 21. Nada mal, certo? Fique de olho no Legado da Marvel para ver o novo comercial de Guerra Infinita em primeira mão!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretor de Pantera conta como foi gravar simultaneamente com Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile