Confirmado: Trailer de Doutor Estranho 2 será exibido com Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são os próximos dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e também os mais aguardados. Doutor Estranho...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/12/2021 - 02h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são os próximos dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e também os mais aguardados.

Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3 são dois filmes que estão conectados de certa maneira. Ambos contam com a presença do Mago Supremo, da mesma forma que os dois exploram o multiverso, fator importante para esta nova fase da Marvel.

Publicidade

Homem-Aranha 3, que estreia na próxima quinta-feira, é um próximo passo na forma de explorar o multiverso, enquanto Doutor Estranho 2 promete ser o mergulho mais profundo e assustador da Marvel por este elemento.

E com a aproximação da estreia de Sem Volta Para Casa, cresceu também a expectativa pelo lançamento do primeiro trailer de Doutor Estranho 2, que rumores já indicavam que seria lançado ainda neste mês de dezembro.

Publicidade

E os rumores estavam certos: o primeiro trailer da continuação do Doutor Estranho será a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha 3. Fontes confiáveis como o ViewerAnon e o Big Screen Leaks confirmaram a informação.

Publicidade

Sendo assim, todas sessões do novo filme do Homem-Aranha irão contar com o trailer de Doutor Estranho 2. Vale lembrar que a primeira cena pós-créditos do filme também já vazou, e você pode conferir aqui (cuidado com spoilers!).

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile