Confirmado: WandaVision foi filmada diante de plateia ao vivo

WandaVision se tornou novamente o centro das atenções para os marvetes. Com a grande possibilidade de ser lançada ainda em 2020, a série é a última esperança dos fãs...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/11/2020 - 15h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision se tornou novamente o centro das atenções para os marvetes. Com a grande possibilidade de ser lançada ainda em 2020, a série é a última esperança dos fãs em meio a um ano caótico e repleto de adiamentos.

Não só ela dará início à Fase 4 do MCU, como promete dar um gás no universo compartilhado em geral. Principalmente por causa desse novo formato, com muito mais tempo para desenvolver a história.

Publicidade

Afinal, uma homenagem à séries de TV… não tem como funcionar se não dentro de outra série. E pelo jeito a experiência televisiva realmente foi levada a sério pela Marvel Studios. Ainda mais com a revelação de que Kevin Feige é um grande fã dos seriados antigos.

Portanto, a ideia ousada não ficou apenas na estética ou na montagem. Já que foi confirmado pela Entertainment Weekly que o primeiro episódio da série foi filmado totalmente diante de uma plateia ao vivo!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Ao vivaço!

Do mesmo jeito em que eles filmam a maioria das sitcoms. Foi revelado também que o público que prestigiou essas gravações, assinou um termo bem severo para que não vazassem nenhuma informação do que viram por lá.

Os atores tiveram até que ensaiar para lidar com essa experiência, que é mais próxima de atuação em teatro do que em cinema convencional. Já imaginou ver uma série da Marvel com risadas e aplausos?

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

Novas imagens de WandaVision!

E como comentamos ontem, a revista prometia novidades para hoje, que agora agora começam a surgir. Além de declarações dos envolvidos da série, a edição ainda conta com imagens inéditas.

Portanto, no total, são CINCO novas imagens, todas com tratamento em preto e branco, explorando a relação entre a Wanda e o Visão. Confira todas abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile