Conheça a nova personagem de Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade O nome dela é Proxima Midnight. E você já a viu nas imagens do trailer vazado (não viu? clique aqui para ver). Mas se você não é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/11/2017 - 17h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O nome dela é Proxima Midnight. E você já a viu nas imagens do trailer vazado (não viu? clique aqui para ver). Mas se você não é muito de ler quadrinhos ou simplesmente não a conhece, deve tá se perguntando: ok, quem diabos é ela?! Relaxa, a gente te explica!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Começando pelo o começo: Proxima Midnight (ou na tradução literal, Proxima Meia-Noite) é uma das líderes da Ordem Negra de Thanos. Ela é a maior guerreira do vilão. Ela tem muita força física e é bastante habilidosa. Ela usa uma lança que quando jogada, se transforma em três raios de luz negra que NUNCA erram o alvo.  E pelo menos nas HQs, ela é esposa de outro líder da Ordem Negra, Corvus Glaive.

Publicidade

 

Assim como boa parte da Ordem Negra, a sua primeira aparição foi em New Avengers Vol. 3 #8. A tarefa dela no arco era pegar uma Joia do Infinito do Príncipe Namor, em Atlantis. Porém, ela acabou sendo enganada por ele. O que fez com que ele destruísse boa parte de Wakanda, como uma forma de vingança de Namor à Pantera Negra.

Publicidade

 

Publicidade

Se liga no visu.

 

Publicidade

Mas não se engane, na saga Infinito ela foi uma baita guerreira. Na verdade, foi uma das centrais da história, lado a lado de Thanos. Porém, o destino dela foi inevitável quando Thanos foi derrotado pelo seu próprio filho, Thane. Com isso, ela acabou aprisionada junto com ele. Mais recentemente, ela foi assassinada à sangue frio por Hela (sim, a vilã de Thor: Ragnarok). Hela queria provar o seu amor à Thanos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas bom, agora vamos falar de CINEMA: como que a personagem pode ligar à trama? Bom, quem vos escreve acha que será um pouquinho diferente das HQs. Há algo construído entre os filhos do Thanos desde o primeiro Guardiões. Isso vem da relação direta entre Nebula e Gamora. As duas são as filhas do Thanos que o negaram. Logo no 1° longa, a Nebula fala de existir mais filhos dele. Então, sim, rumores apontam que em Vingadores: Guerra Infinita eles serão tratados e chamados de filhos do Thanos. Se liga neles logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

Ela e sua família linda, em Vingadores: Guerra Infinita.

 

Publicidade

Como podemos ver na foto acima, Thanos nem de armadura deve estar no longa. Mas por que? Bom, o Thanos provavelmente vai achar que derrotar os Vingadores da Galáxia (nome maneiro rs) vai ser a coisa mais fácil do mundo. Mas tão fácil, que ele vai enviar os seus filhos para fazer tal serviço. O que deve deixar a treta muito pessoal para Nebula e Gamora, que são as filhas que se revoltaram. E se você acha que Gamora e Nebula são cruéis… acredite, você não conhece os filhos leais do cara.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Então, sim, talvez na Parte 1 desse Vingadores a gente veja mais os filhos de Thanos em ação do que ele mesmo. Talvez ele até continue sentado e só apareça quando os filhos deles já tiverem levado uma surra.  Há uma teoria também que, por conta de fotos de sets, Wakanda será invadida. Nas HQs, os Generais de Thanos (filhos nesse filme) derrotam os Vingadores. Mas adivinha o único lugar onde eles não conseguem entrar? Pois é, Wakanda! T’Challa e sua irmã Shuri dão esperança a Terra e ajuda a impedir a invasão deles. Seria bem legal ver esse tipo de adaptação nos cinemas, porque no trailer vazado de Vingadores: Guerra Infinita já mostra meio que uma invasão rolando no país do Pantera.

Publicidade

 

Publicidade

 

E você? O que espera de Proxima Midnight e toda a galera da Ordem Negra em Vingadores: Guerra Infinita?! Bom, uma coisa já deu pra ver nas imagens… essa mina vai dar trabalho! Vingadores 3 estreia em 26 de abril do ano que vem nos cinemas brasileiros. Leia mais: X-Men e Aranha juntos no cinema? Sony também quer comprar a Fox!

Publicidade

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile