Por que Edward Norton deixou o papel do Hulk?! Ele mesmo te explica!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em 2012, fomos apresentados ao Hulk de Mark Ruffalo. Os meses que antecederam o longa foram de pura apreensão. Por que? Bom, porque todo mundo havia gostado do Hulk de Edward Norton. Sem falar que rolava um medo de que o Mark Ruffalo não combinasse nada com o papel, pois se você coloca uma foto dos dois lado a lado… é bem diferente. A personalidade do Norton era de um Hulk mais badass, enquanto a do Mark, principalmente no 1° Vingadores, é um total nerd.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas quem diria, veio o Vingadores e o “esse é meu segredo, Capitão, tô sempre com raiva” e a cena em que o personagem faz o Loki de brinquedo fossem ficar tão memoráveis. E o melhor: ninguém mais conseguiria ver o personagem sem a interpretação de Mark Ruffalo. Uma troca de cast perfeita.

 

Mas o que teria originado essa troca de elenco? É uma das duas da Marvel Studios até hoje, a 1° é a do Rhodes no Homem de Ferro 2. Na época, os assistentes de Norton falaram que a Marvel não quis pagar o cachê do ator, enquanto que a Marvel Studios disse que Norton não tinha espírito de equipe suficiente para ajudar em uma produção como o filme. Mas o que teria acontecido, tipo, for real? Bom, deixo o próprio Norton te falar o que rolou:

 

“Acho que senti e experimentei o que eu queria. Eu realmente, realmente gostei disso. Mas ainda assim, olhando na balança do tempo, percebi que não se gasta tempo fazendo apenas esses tipos de filmes. Havia muitas coisas – Eu queria mais diversidade. Eu meio que optei por continuar em meu caminho tendo diversas experiências. Talvez, no subconsciente, eu não queria estar relacionado com algo que prejudicasse minha eficácia como ator. Acho que você pode fazer de tudo uma vez, mas se ficar fazendo muitas vezes, pode-se tornar algo difícil de sair dos olhos das pessoas. Se eu tivesse continuado no papel, teria perdido Moonrise Kingdon ou Grande Hotel Budapeste. Ou Birdman, pois todos tem suas filmagens ao mesmo tempo que Vingadores. E eles são maiores prioridades para mim, mas continuo sendo um fã e estou feliz de ter feito isso uma vez.”

 

Deixando os rumores de lado e indo pro que o Norton disse, não parece ter sido uma demissão e sim uma saída amistosa. Mas cá entre nós, será que o Norton tinha noção do que Vingadores seria para, não só os filmes de heróis, mas pra história do cinema? Acho que se ele tivesse, creio que ele teria feito questão de estar num filme evento desses. Não apenas um, como vários. Mark Ruffalo consegue fazer muitos filmes indies ao mesmo tempo que está na Marvel Studios, então isso ficou parecendo uma desculpa esfarrapada.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, quem você prefere? Mark Ruffalo ou Edward Norton?! Deixe nos comentários! E sobre o Hulk… nós o veremos novamente em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: X-Men e Aranha juntos no cinema? Sony também quer comprar a Fox!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comentários

legadodamarveldisqus